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Política de Troca de Produtos adquiridos na Loja Social AAMPESP

Prazos de troca de produtos com defeito aparente, de fácil constatação:

  • 30 (trinta) dias para produtos não duráveis;

  • 90 (noventa) dias, para produtos duráveis.

Prazos de troca de produtos com defeito oculto, de difícil constatação:

  • 30 (trinta) dias, para produtos não duráveis;

  • 90 (noventa) dias, para produtos duráveis.

Nota 1: Inicia-se a contagem dos prazos acima, a partir da constatação do defeito.

INSTRUÇÕES GERAIS - PROCEDIMENTO DE TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO - PARA AMBOS OS CASOS ACIMA:

1. Por favor, não descarte a embalagem do produto antes de verificar se não há dano, defeito aparente, de fácil constatação, caso contrário, na existência de defeito de fabricação, por favor, proceda dessa forma:

1.1. envie uma foto para ZAP (13) 97809-6306 ou para o e-mail ampesp17@gmail.com com o Assunto: "Troca de Produto Defeituoso";

1.2. reembale o produto defeituoso com a mesma embalagem e cubra-a com papel pardo para esconder etiquetas e propagandas que por ventura possam conter na caixa/embalagem original;

1.3. calcule o preço do frete dos Correios com frete PAC à pagar na entrega - clique aqui

1.4. despache o produto, o quanto antes para o endereço: Rua Antonio Alonso Gonzalez, 323, ap 14 - Las Palmas - Guarujá/SP - CEP 11420-410 , A/C de Luiz Brites/AAMPESP.

1.5. assim que recebermos o produto e tudo estiver OK, daremos ciência ao cliente e começa a contar o prazo de até 30 dias para sanarmos o defeito e restituirmos o produto ao cliente sem custo algum.
1.6. assim que tivermos o protocolo dos Correios, e o cliente não se manifestar em até

7 dias corridos, entenderemos que tudo foi resolvido.

Nota: No caso de produto com dano de difícil constatação, notificaremos o fabricante que decidirá se irá sanar o defeito ou se encaminhará outro novo ou se decidirá por nem uma coisa e nem outra, ou seja, não ressarcir o cliente. Neste caso, se avaliarmos que o cliente tem razão, a AAMPESP assumirá a responsabilidade, caso contrário, notificaremos de tudo e o deixaremos livre para tomar as providências que julgar necessárias.

Frete: por conta da AAMPESP. 

Atendimento: 

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